sábado, 15 de dezembro de 2012

NÃO JOGUEM KINECT

Galera hoje vou mandar um papo sério aqui pra vocês, tenho outros blogs para falar sobre isso mas este é o que estava mais fácil de fazer a postagem, pois não tenho compromisso algum com ele.

Esses dias estava jogando no Kinect normalmente, o jogo Kinect Adventures, o jogo que vem com o Kinect, então até aí tudo bem, estava jogando muito bem, fazia uma hora e meia, o chão estava ficando molhado de suor, calor de 38 graus, ventilador desligado, janela fechada e esse tipo de coisa, que deixa o calor pior, além do Xbox estar quente, eu estava quente, o dia estava quente, a janela estava quente, os gatos estavam quentes, os cachorros estavam quentes, a casa estava quente, os meus amigos estavam quentes, minha vó estava quente, minha mãe estava quente, meus primos estavam quentes, meu pai estava quente, meu PC estava quente, meu mouse estava quente, minha TV estava quente, meu chão estava quente, meu celular estava quente, minha mesa estava quente, meu teclado estava quente, sua cabeça está esquentando ao ler isto.

Daí eu saí para tomar água e o Kinect começou e tirar fotos da casa, se mecher para cima e para baixo, para os lados, enviando fotos para a microsoft, foi aí quando tudo aconteceu, o laser vermelho dele começou a fazer tudo pegar fogo na minha casa, só sobrou esse PC aqui em que estou escrevendo.

NÃO JOGUEM KINECT

Nenhum comentário:

Postar um comentário