segunda-feira, 29 de abril de 2013

História de como ganhei meu gato

   Teve um dia que eu e meu pai fomos a um bar, lá tinham alguns gatos para adoção, fiquei fazendo carinho neles até meu pai me chamar pra ir embora, daí ele me chamou e vendo que eu tava com os gatos ele perguntou se eu queria um gato e eu aceitei, até tive sorte dele estar bêbado se não ele não ia querer que eu pegasse o gato, daí pensei num nome e cheguei a Lala.
   Daí na hora de ir embora meu pai estava muito bêbado daí ele não podia ir dirigindo e eu fui, botei o gato no banco de trás e meu pai entrou no banco do passageiro e eu fui dirigindo pra casa.
   Daí eu mostrei a gata pra minha mãe e ela achou ela bonita e tenho ela até hoje comigo.

Mais uma para a série Histórias da Vida na Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário