domingo, 11 de novembro de 2012

Maconhaa

Eu tava no meio dos gnomos e veio um unicórnio e tentou me matar, daí eu esfaqueei ele e ele morreu, daí os gnomos vieram bater em mim, eram uns 20 ou 30 daqueles baixim com barba, eles me espancaram até a morte e agora estou escrevendo isso aqui do inferno, onde meu download é de 10 kb/s e upload de 5 kb/s, Computador com processador: Celerom D,RAM: 64 MB, Placa de vídeo: Onboard 1 MB, Teclado: Sem metade das letras e as que tem não funcionam direito, Mouse: De bolinha com a sensibilidade no mínimo, Windows 95 e demora 2 dias para ligar, esse é o top de linha aqui, ta custando 28.000,00 Euros cada prestação em 60 vezes com entrada de 40% e garantia contra LED queimado no gabinete por uma hora.
Amanhã escrevo mais por que se não vai demorar muito pra isso ir para o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário