terça-feira, 13 de novembro de 2012

Histórias do passado

Aqui neste blog, além de contar coisas sobre o inferno, vou contar histórias passadas.

Queimando um matagal

Eu tava normal lá brincando com meus amigos (7 anos) e nós tivemos uma ideia muito idiota, queimar o mato seco de perto de casa. Então pegamos um esqueiro e espalhamos fogo em tudo por lá, daí uns 2 minutos depois ficou muito forte o fogo e nós não conseguimos apagar e chamamos nossos amigos mais velhos pra ajudar, aí conseguimos apagar mas a calçada ficou toda queimada e os nossos tênis também, pior que foi perto da minha casa e a parede ficou mais quente que não sei o que.

Queimando um clube

Outro dia nós tivemos uma ideia de criar um clube (lugar para nós se reunirmos pra termos idéias do que fazer) com as crianças, daí fizemos com umas cadeiras de ferro, papelão e madeira, daí fizemos e 2 dias depois nós queimamos, e como agente fez o clube em um terreno de um morador ele nos xingou daí todo mundo saiu a 1000 por hora, parecendo o Usain Bolt usando com nitro no cu, e acabou que eu me fodi e chamaram minha mãe e ela bateu em mim.

Só isso por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário